Teoria da Conspiração – A Morte de Michael Jackson

Dia 29/06/2009 – A morte do Rei do POP, um dos maiores artistas e todos os tempos. Mas será que realmente foi uma parada cardiaca?

Assim que me deparei com a noticia da morte, me veio a cabeça uma noticia que fora publicada pela Folha de São Paulo, em que dizia que Michael havia feito um testamento “devolvendo” os direitos das músicas dos Beatles a McCartiney. Uma pessoa que deseja fazer 50 shows em um ano escrevendo um testamento? estranho, muito estranho…

Segue link e trecho da noticia: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u485977.shtml

“Segundo alguns relatos, o cantor está convencido de que irá morrer em breve e elaborou um novo testamento em que deixa toda a sua cota sobre os direitos das músicas dos Beatles para McCartney.”

Tendo isto na cabeça, chegou aos meus ouvidos um rumor de um jornal anos atrás teria reportado que Michael Jackson poderia fingir uma morte para se livrar de dividas e acusações de pedofilia, isso em 1994! Após uma rápida pesquisa no Google achei uma reportagem do Weekly World News (http://weeklyworldnews.com/headlines/9364/michael-jackson-article-march-29-1994/).

Nessa noticia diz que ele estaria cansado da vida de celebridade e das acusações de abuso sexual, e que poderia fingir sua morte, cortar o cabelo e viver no anonimato. mas a parte mais surpreendente vem com a seguinte frase:

“The cover story will be that Michael Jackson suffered a fatal heart attack “

“A história contada será que Michael Jackson sofreu um ataque cardiaco fatal”

E pra finalizar, Lisa Presley, ex-mulher de Michael posta declarações no MySpace dizendo “Era um fim que ele já imaginava. Mas o que eu nunca imaginaria era quando aconteceria, e isso é o que mais dói” e “Em um momento específico dessa conversa, (Michael) parou, me olhou intensamente e me disse com calma e segurança: ‘Tenho medo de terminar como ele, da maneira como ele morreu’” (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u587268.shtml).

Vale lembrar que duvidas sobre a morte de Elvis pairam no ar até hoje nos EUA.

Será que foi a ultima grande jogada de marketing do Rei do POP?

About these ads

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: